Um Profundo Sentimento

Por Maria Gabrielle Masselli

Nefelibatas são aqueles que vivem nas nuvens, donos de mentes aéreas, imaginativas. Perdem-se em sonhos, ainda que acordados, entregam-se às suas fantasias, utilizam essa forma de escapismo, evasão, vivem em um mundo próprio.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Você não veio e nunca vira, preciso me acostumar com a mentira que meus olhos enxergam e que meu coração carrega. Em meio de tantos sentimentos verdadeiros é difícil acreditar que tudo isso é mentira. Acreditar que você sempre será uma mentira e que eu sempre amarei uma mentira! Acabe contigo e então acabarás comigo. Apenas torço, mais torço para cair de vez. Sei que a dor será forte mais não tão forte quanto meu sentimento e por você eu caio e nunca mais levanto, que não seja verdade mais que seja uma mentira bem verdadeira, apenas torço!

2 comentários: