Um Profundo Sentimento

Por Maria Gabrielle Masselli

Nefelibatas são aqueles que vivem nas nuvens, donos de mentes aéreas, imaginativas. Perdem-se em sonhos, ainda que acordados, entregam-se às suas fantasias, utilizam essa forma de escapismo, evasão, vivem em um mundo próprio.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Você me perde toda vez que não vem me encontrar
Você me perde toda vez que me deixa esperar
Você me perde toda vez que sai sem avisar
E agora você me perdeu de vez por ir embora e nunca mais voltar.

Um comentário:

  1. amei, me identifiquei muito mesmo
    com esse post, pequeno, mas que tem muito a dizer, funciona como um auto falante que diz oque eu nao consegui ainda dizer, amei mesmo "E agora você me perdeu de vez por ir embora e nunca mais voltar." principalmente essa parte! ja estou seguindo aqui, quando der visita o green ?
    bgsmil e sucesso ;*

    ResponderExcluir